Motores orbitais primam pelo desempenho eficiente

Caracterizados pela sua extrema durabilidade, até mesmo nos terrenos mais difíceis, os motores orbitais fornecem o desempenho suave e eficiente que você precisa. Além disso, a ampla gama padrão de motores, oferecidos pela Omega, é complementada por adaptações personalizadas, projetadas par atender às suas aplicações específicas. Apenas, é preciso especificar os requisitos técnicos, para que possamos te entregar o motor correspondente.

Aumentando a produtividade:

Os motores orbitais demonstram eficiência em circulação, e são concebidos para minimizarem a queda de pressão no sistema. Isso ajuda a compensar os níveis de potência reduzidos das novas emissões de motores compatíveis, aumentando a flexibilidade do projeto e minimizando a carga de calor.

Estendendo a vida operacional:

Eles ainda possuem a maior longevidade possível, sob condições extremas de funcionamento. Com um design robusto, de alta capacidade de carga, conexão de drenagem, vedações de alta pressão e válvulas de retenção opcionais, os motores orbitais são projetados para apresentarem grande durabilidade. E, além disso, os requisitos de manutenção são considerados baixos, devido a um número mínimo de peças de desgaste.

Reduzir emissões de motores:

Usado em sistemas de circuito aberto ou fechado, os motores orbitais podem atender de forma eficiente suas necessidades – fornecendo um torque de funcionamento constante e funcionando perfeitamente em todas as velocidades do seu aplicativo. A alta eficiência abre caminho para a redução do consumo geral de energia. Isso pode significar redução de custos e emissões mais baixas do motor.

Escolher a Omega Oleohidráulica é a aposta mais segura, pois possuímos uma das mais completas e flexíveis gamas de motores hidráulicos orbitais de baixa velocidade e alto potencial de torque, do mercado, incluindo motores com materiais resistentes à corrosão de peças, motores com rodas de montagem embutida, com anel de vedação para proteção do eixo, motores com sensor de velocidade, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *