Dicas para instalar uma bomba hidráulica em escavadeiras

Antes de instalar a bomba, você deve se certificar de algumas coisas para fazer a instalação com êxito, segue algumas dicas iniciais:

Se estiver usando um filtro certifique-se de que o filtro é novo e que o óleo está dentro do limite de tempo.

  • É importante utilizar apenas OEM e filtros de alta qualidade.
  • Verifique se o filtro que você está possui tamanho e o ajuste correto.
  • Localizado no topo do tanque hidráulico o respirador de ar hidráulico deverá ter ótimo desempenho.
  • Se você substituir o óleo certifique-se de usar óleo hidráulico 46, porém, nós recomendamos que você utilize o óleo hidráulico 68.

Instalação de sua bomba

Verificar se a bomba hidráulica foi totalmente condicionada e a carga testada faz parte dos termos de garantia para que a bomba hidráulica seja instalada de acordo com o manual de instalação do fabricante, e que as recomendações sejam atendidas, uma excelente opção para comprar as bombas hidráulicas é a Omega, uma empresa que trabalha apenas com produtos de qualidade. Segue as instruções:

  1. Sempre verificar o tanque hidráulico para que ele esteja completamente limpo ou (vapor limpo), e que toda a contaminação seja removida.
  2. Encher o tanque hidráulico (recomendamos o uso de óleo hidráulico 68).
  3. Instale em longo prazo o filtro de lavagem 12 e programe a máquina para 1.000 horas antes de retornar ao filtro hidráulico padrão (esta regra só se aplica a uma grande falha da bomba hidráulica).
  4. Instale a bomba hidráulica e assegure que todas as ligações de sucção e de pressão principal. Verifique se a linha de retorno de volta para o tanque esteja livre de quaisquer obstáculos ou restrições.
  5. Certifique-se de que a bomba hidráulica esteja completamente cheia de óleo e tenha expelido todo o ar antes de iniciar a máquina. Para acelerar o processo, retire a ficha da bomba 1 e preencha à mão. Repita o procedimento para a bomba 2. Uma vez que o óleo esteja se esgotando de ambas as bombas, montar o tampão de drenagem e encaixe (apertado). Monte o tubo de drenagem deixando-o solto.
  6. Inicie a máquina em marcha lenta de 3 a 5 minutos e deixe a sair o ar da bomba. Uma vez que o óleo esteja claramente executado, aperte o tubo de drenagem.
  7. Aumente a rotação do motor apenas o suficiente para operar a máquina. O elevador que é o equipamento de trabalho fora da terra, funciona com um braço para fora e no meio do caminho por cinco vezes. Reduzir o RPM para assinalar mais, e voltar para retornar a mangueira de linha e “crack” abertas e verificar a saída de ar.
  8. Aperte o retorno da mangueira da linha da máquina que irá funcionar apenas o suficiente para operar. Repita a operação e realize o curso completo cinco vezes. Reduzir o RPM para assinalar a linha de volta “crack” e verificar se há ar. 9. Aperte a mangueira da linha de retorno e execute a máquina na metade RPM, operando todos os serviços. Ligue a máquina por 2 a 3 minutos. Reduza o RPM para assinalar o longo tubo de retorno de crack que vai para o ar. Se tudo estiver ok, a máquina estará pronta para o trabalho. Se o ar permanecer nos sistemas, repita os passos 7 ao 9.

Se você experimentar a opção do motor pull-down (puxe baixo) sob carga, por favor, faça os seguintes testes:

  • Assegurar que todas as linhas de combustível e filtros estejam limpas
  • Verificar o RPM do motor. Escolha a opção marcha lenta na parte superior sob carga, por favor, consulte o manual.

Se o problema persistir, por favor, entre em contato com a assistência técnica.

COMENTÁRIOS

  1. Natália disse:

    muito boas as informações do blog! lembrando que sempre devemos fazer manutenção com total segurança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>