Cilindros hidráulicos: os melhores para aplicações lineares

Cilindros hidráulicos: os melhores para aplicações linearesA característica mais simples, de qualquer cilindro hidráulico, é converter energia hidráulica em mecânica, atuando linearmente, isto é, realizando todo seu trabalho em linha reta.

Assim como nos demais tipos de cilindros, no cilindro de dupla ação, é preciso que se leve em consideração sua força e forma construtiva, que vai determinar a capacidade de operação que o cilindro poderá desempenhar. Assim, um dos fatores de maior importância, que deve, sempre, ser verificado, na hora de escolher o melhor cilindro para o seu projeto, é a velocidade do fluído que o cilindro será capaz de proporcionar, nas conexões de entrada e saída, dele. Ela é o resultado da velocidade da haste e da relação entre todas as áreas do cilindro.

Todos os diâmetros dos cilindros hidráulicos possuem conexões padrões, para entrada e saída de óleo.

A Omega OleoHidráulica oferece cilindros que primam por alta qualidade em suas construções, material resistente à corrosão e em diversos tamanhos, diâmetros e cursos, para aplicações lineares, de força, pneumáticos, entre outros, com desempenho acima incomparável.

Nosso diferencial se encontra na variedade de modelos e estilos disponíveis, devido a qualidade de nossos parceiros e de seus produtos. Você poderá optar por cilindros compactos, de alumínio, de ar padronizado, pneumáticos, cilindros de guia ou de perfil baixo, com aço inoxidável ou com barra de tração. O que for melhor e mais adequado ao seu projeto!

 

COMENTÁRIOS

  1. José Augusto Milani disse:

    Por favor, se possivel enviar relação de cilíndros hidráulicos, com diâmetro externo de 30 a 100 mmm, com

    curso de 20 a 150 mm. A intenção e utiliza-los em moldes para injeção de peças plástica, na movimentação

    das gavetas , bem como na extração das peças. Grato, Augusto

    • Atendimento | Omega OleoHidráulica disse:

      Olá José Augusto,
      Nossa equipe de engenheiros já respondeu sua solicitação por e-mail.
      Caso você tenha outras dúvidas relacionadas aos Cilindros Hidráulicos, por favor, deixe um novo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *